Olá, fiquem a vontade para visitar meu blog.

Espero que gostem esse é o meu trabalho que eu amo fazer, sejam bem vindos!!!

Orkut: dricabolosetortas@yahoo.com.br
http://facebook.com/dricaarteesabor

Tel: 3463-1065

Encomendas com pelo menos 7 dias de antecedência, as encomendas só serão confirmadas mediante pagamento de 50%.



Antiga Drica bolos e tortas

Receitas salgados

                                                                 Pizza de pão

Untar um tabuleiro, cobrir com pão de fôrma sem casca, bater 2 ovos, juntar 3 colheres de queijo parmesão, jogar por cima cobrir com mussarela, presunto,calabresa e azeitona.Levar ao forno até a mussarela derreter.




                                                               Focaccia

Em uma panela cozinhe 3/4 (de 1kg ) batatas escorra e passe em um espremedor deixe esfriar. dissolva 1 tablete de fermento biológico (15g) em 1/2 copo de leite morno, em uma vasilha coloque a batata  o fermento dissolvido e 1/2 k de farinha de trigo misture também sal á gosto e 3/4 de óleo misture bem.
Distribua a massa em um tabuleiro untado, espalhe bem  por cima coloque rodelas de tomates aliche pode ser substituido por outro de sua preferência tempere com orégano, linguiça. Cubra a assadeira com um pano e deixe crescer até dobrar de volume, leve ao forno médio preaquecido e deixe assar por cerca de 15m + ou- até que fique dourada, sirva quente.



                                                              Gratinado de frango

Aqueça 4 colheres de (sopa) de óleo refogue 1/2 kg de frango cortado em tirinhas até ficarem doiurados, junte 2 alhos, 1 colher de fondor maggi e misture delicadamente até ficar macio. Polvilhe 2 colheres de farinha de trigo coloque 2 xícaras de leite, mexendo bem, quando formar um creme colque 1 lata de creme de leite s/ soro e aqueça bem sem deixar ferver, coloque tudo em um refratário polvilhe com queijo e leve para gratinar por +ou- 15m. sirva imediatamente.




                                                              Jardineira de frango

Aqueça em uma panela 3 colheres de azeite, e acrescente 1k de peito de frango picado, meia xícara de água e o 2 sticks de meu segredo maggi,quando estiver dourado junte 250g de cenouras para cozinhá-lá ligeiramente. Junte 2 xícaras de ervilha, salsão a gosto e refogue mais um pouco, mexendo até que fiquem cozidos e crocantes. Pingue água se necessário.


                                                           Omelete de forno

 Bata ligeiramente os 4 ovos e junte 1 lata de atum, 100g de mussarela, 1 lata de seleta de legumes, coloque em um refratário untado 25cm, e leve ao forno médio por cerca de 25m.